'Garota Exemplar': Ator revela que cena de sexo foi incrivelmente desconfortável de filmar

'Garota Exemplar': Ator revela que cena de sexo foi incrivelmente desconfortável de filmar


Garota Exemplar’ é um daqueles filmes que nos surpreendem por sua intensidade e clímax de tirar o fôlego. Além de render indicações às inúmeras premiações para a obra e para a atriz Rosamund Pike, a produção de David Fincher foi um sucesso de público e crítica.

Já fazem quase três anos que o filme foi lançado, mas ele continua rendendo assunto. E desta vez, ele envolve o ator Neil Patrick Harris e sua fatídica cena de sexo com a protagonista.

Durante o Vulture Festival, o astro revelou o quão estranho foi filmar o momento em questão, que conta com inúmeros cortes rápidos e muito sangue:

“Ele [Fincher] é preciso e é famoso por seus múltiplos takes...e foi estranho porque envolve uma cena de sexo bem sangrenta. Da mesma forma, David realmente queria que este momento fosse exato e compreensivelmente assim, porque eles tinham dois dias para filma-lo e precisava parecer apaixonado e improvisado como o sexo é. Mas ele não queria que caíssemos na cama em uma posição diferente, porque aí não seria útil para ele, porque ele não conseguiria editar. Então, Rosamund e eu tivemos que trabalhar por uma tarde inteira em uma cena de sexo, momento após momento. Nós tivemos que praticar isso, o que é desconfortável e estranho. Por horas. Nós filmávamos e depois praticávamos por horas e horas...nós simplesmente ensaiávamos pornô por horas”.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c