Gary Oldman não está colocando muita fé em 'Batman v Superman'

Gary Oldman não está colocando muita fé em 'Batman v Superman'


Em entrevista ao Yahoo para promover 'Planeta dos Macacos - O Confronto', Gary Oldman falou sobre o novo filme envolvendo o Homem-Morcego, 'Batman V Superman: Dawn of Justice'.

O ator interpretou o Comissário Gordon na ótima trilogia de Christopher Nolan, e demonstrou que não está colocando muita fé no blockbuster.

"Eles querem manter a franquia viva. É claro que eles querem. Mas, é o Superman, né? Batman e Superman juntos? Vamos ver. Na trilogia do Nolan, o personagem era fundamentado na realidade. Nossa trilogia era fantasiosa e grandiosa, mas até o Coringa era baseado na realidade...podíamos nos relacionar com ele. Agora vão colocar o Batman ao lado de um cara que pode voar e é um alien. O filme terá um grande caminho a seguir para chegar aos pés da nossa trilogia", afirmou.

Oldman não pareceu muito convencido pela premissa central de 'Batman V Superman: Dawn of Justice', mas acrescentou que não tem ressentimentos em relação ao filme.




Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman.

A estreia foi marcada para 6 de maio de 2016. O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.

batmanvsuperman_15





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c