quarta-feira, abril 24, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld retorna às gravações da série com nova imagem de bastidores; Confira!

‘Gavião Arqueiro’ dará continuidade ao Universo Cinemático Marvel muito em breve – e a produção da série finalmente voltou à ativa.

As boas novas foram confirmadas por Hailee Steinfeld, intérprete de Kate Bishop, que postou uma série de stories em sua conta oficial do Instagram. Em uma delas, Steinfeld mostrou um treinamento com arco e flecha, escrevendo “já faz um tempinho”.

Confira (via ComicBook.com):

Lembrando que a série tem estreia marcada para 24 de novembro, no Disney+.

Confira a 1ª imagem oficial da série:

“Gavião Arqueiro nunca perde um alvo. Então não perca Jeremy Renner e Hailee Steinfeld na primeira imagem oficial da série da Marvel, que estreia em 24 de novembro na Disney Plus.

Além da dupla, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Não deixe de assistir:

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS