O 2º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ mostrou uma convenção de fãs reproduzindo batalhas fantasiados como guerreiros medievais, samurais e personagens de quadrinhos.

Acontece que um deles havia roubado o traje do Ronin, o que obrigou Clint Barton (Jeremy Renner) a participar da convenção para recuperar o traje.

E a Marvel Studios divulgou um vídeo dos bastidores explorando a convenção, que mostra uma versão cosplayer de baixo custo do traje original do Gavião Arqueiro.

Bastante fiel aos quadrinhos, o traje tem até asas de águia na máscara e um H gigante na cabeça.



Confira:

Aproveite para assistir:

Anteriormente, a produtora Trinh Tran conversou com o CBM foi questionada se veremos o herói vestir o traje original algum dia.



Em resposta, ela disse que:

“Se Clint vai usar aquela máscara pontuda com um H no meio da testa? É uma boa pergunta porque essa série tem um tom alegre e já conversamos sobre como seria divertido descobrir uma maneira de incorporar o acessório de uma forma ou de outra.”

No entanto, a cineasta disse que a única referência a isso é quando Kate tira sarro do herói e o aconselha a usar um novo traje e mostra um desenho parecido com o traje dos quadrinhos.

“O que fizemos foi uma cena em Kate tira sarro sobre o marketing pessoal de Clint, já que ele é o único herói cuja imagem ‘não gera vendas’. E essa questão da máscara é incorporada quando Kate diz a Clint que ele deveria melhor sua imagem como herói e mudar suas roupas.”

Mesmo assim, Tran disse que a Marvel está disposta a apostar na ideia, como aconteceu com Wanda (Elizabeth Olsen) e sua tiara em ‘WandaVision.

Vale lembrar que a série do Gavião é inspirada nos quadrinhos de Matt Fraction, nos quais o herói usa vestimentas urbanas para não chamar a atenção de seus inimigos.

Lembrando que o 3º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível na Disney+.



Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.


Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: