A 5ª temporada de Rick e Morty chegou ao fim na HBO Max e manteve o altíssimo nível da animação – apesar de deixar um gostinho de “quero mais”, nos fazendo ansiar por mais episódios.

Enquanto Dan HarmonJustin Roiland não nos agraciam com mais capítulos fabulosos, é sempre bom conferir outras produções do gênero e, por essa razão, separamos uma breve lista com dez animações adultas disponíveis através de várias plataformas de streaming para você maratonar.

Confira:

HARLEY QUINN



Onde assistir: HBO Max

Depois de tantas idas e vindas, Harley Quinn finalmente termina seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu próprio caminho no mundo do crime de Gotham City: quer se tornar membro da Legião da Perdição. Para isso, ela vai receber a ajuda de outros vilões da cidade.

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: GUERRA DE APOKOLIPS

Aproveite para assistir:

Onde assistir: HBO Max

A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas, com a chegada iminente de Darkseid, tudo está para mudar. Após a destruição da Terra, o grupo se reune para derrubar o tirano e salvar os membros remanescentes da equipe.

PRIMAL



Onde assistir: HBO Max

A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

ROBOT CHICKEN

Animação em stop-motion que faz sátira da cultura pop e da programação de TV norte-americana no geral. A animação traz brinquedos, filmes, seriados e celebridades retratadas de forma cômica e ao mesmo tempo crítica.

TUCA E BERTIE

Onde assistir: Netflix

A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave canora bastante ansiosa e sonhadora.

BOJACK HORSEMAN

Onde assistir: Netflix



BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

BIG MOUTH

Onde assistir: Netflix

Big Mouth acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade. Junto dos colegas Jessi, Missy e Jay, os dois adolescentes vivem diversas situações cômicas, desde começar a sentir atração por garotas até ter dúvidas sobre suas preferências sexuais. Mas, devido à falta de experiência, eles nem sempre conseguem superar esses desafios.

(DES)ENCANTO

Onde assistir: Netflix


Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que mora no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, a jovem nobre está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras – nem que, para isso, precise encarar terríveis ogros ou tolos humanos.
Comentários

Não deixe de assistir: