'Gotham' estreia amanhã na Rede Globo

'Gotham' estreia amanhã na Rede Globo


Nas histórias em quadrinhos, Gotham City é a cidade mais corrupta e violenta que existe. E, na série 'Gotham', que a Globo exibe a partir de amanhã, dia 3 de agosto, você vai conhecer o início da história dos supervilões da DC Comics, revelando um universo que permanecia na escuridão.

A série será exibida de segunda a sexta, após Programa do Jô.

A históra acompanha a ascensão do jovem detetive James Gordon através de uma cidade perigosamente corrupta, ao mesmo tempo em que mostra o nascimento de um dos mais famosos super-heróis de todos os tempos. Embora a história principal seja sobre a caça de Gordon aos vilões que atormentam a cidade, Gotham também aborda a amizade improvável dele com o jovem Bruce Wayne, que começa na noite do trágico assassinato de Thomas e Martha Wayne, pais do garoto.

No elenco principal de Gotham estão Ben McKenzie como Jim Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce Wayne, Sean Pertwee como Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot/Pinguim e Jada Pinkett Smith como Fish Mooney.



A segunda temporada da série 'Gotham' ganhou dois comerciais, que trazem Cameron Monaghan como o vilão Coringa, entre outras surpresas.

A segunda temporada estreia nos EUA entre setembro e novembro.


 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c