Quando conferimos ‘A Colina Escarlate‘, achamos estranho os fantasmas serem criados totalmente em computação gráfica, já que Guillermo del Toro é marcado por usar efeitos visuais práticos.

Ontem, por meio de seu perfil no Twitter, Del Toro confirmou que foram utilizados atores reais e na pós-produção a computação gráfica foi sobreposta aos personagens para a composição final dos fantasmas.

Confira as fotos da maquiagem incrível utilizada:

 



Crítica 2 | A Colina Escarlate 

Dois novos e assustadores comerciais de ‘A Colina Escarlate’

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’

Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’



A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Aproveite para assistir:



Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

colinaescarlate_3

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva