Com estreia programada para 15 de outubro nos cinemas brasileiros, ‘A Colina Escarlate‘ (Crimson Peak) – romance dark do diretor Guillermo Del Toro – traz segredos, aflição, fantasmas e uma misteriosa área subterrânea: as minas de argila vermelho-sangue.

Com cenas inéditas do filme, que introduzem ao público os fossos ocultos, o primeiro vídeo promocional da produção pode ser assistido abaixo:

“Allerdale Hall fica sobre uma mina de argila”, explica Mia Wasikowska, intérprete da ingênua escritora Edith Cushing. A protagonista ainda comenta que ficou muito feliz quando as filmagens no fosso terminaram: “fiquei muito abalada e muito assustada e foram dias muito difíceis enquanto estivemos lá”.

Segundo o diretor e roteirista Guillermo del Toro, as minas argila vermelha são a parte mais antiga da casa e onde os confrontos mais emocionantes e violentos da trama acontecem.



“Acho que é a parte que guarda mais segredos […] são as entranhas da casa”, afirma.

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’

Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’

A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).



Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

colinaescarlate_10

Aproveite para assistir:



colinaescarlate_3

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva