Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’


Em entrevista ao Collider, o diretor Guillermo del Toro anunciou seus planos de transformar 'Círculo de Fogo' em uma trilogia.

"Alguns personagens favoritos do público vão retornar [no segundo filme], mas não todos, pois decidimos ser ambiciosos e esperar ter três filmes. Então, outros personagens vão aparecer no final do segundo filme, na expectativa de fazerem parte da trama do terceiro longa."

Del Toro trabalha no roteiro ao lado de Zak Penn, que tem altos e baixos em seu currículo: 'Elektra', 'O Incrível Hulk' e 'X-Men 3: O Confronto Final'.

“Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman) voltarão. Quem sabe até Hannibal Chau (Ron Pearlman)! Vamos partir para novos territórios que apresentarão incríveis visuais e batalhas. No primeiro filme, estabelecemos a história. Agora, vamos partir para a diversão”, afirmou del Toro.



"Eu estou atrás de novas idéias, bastante loucas e muito diferentes das que tive no primeiro filme. Você pode esperar um grande espetáculo", concluiu o diretor.

O diretor já revelou algumas ideias para o segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida que seria meio-Kaiju e meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros.

'Círculo de Fogo 2' teve sua estreia agendada para 7 de abril de 2017.

Círculo de Fogo teve um enorme orçamento, estimado em US$ 190 milhões e teve uma bilheteria mundial de US$ 411 milhões. Mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c