Em conversa com o Happy Sad Confused, Guillermo disse que o terceiro ‘Hellboy‘ não vai sair justamente por conta da queda da venda direta de DVD e Blu-Rays, causada pela crescente ascensão dos serviços de streamings.

Guillermo disse que apesar dos dois primeiros longas terem se saído de forma mediana nas telonas, a Warner Bros. conseguiu muitos milhões com a venda nesses dois formatos. Por isso que o estúdio não está nem um pouco interessado em ter que liberar um orçamento considerável para a conclusão da franquia.

Vale lembrar que em meados de 2000 a 2008/2009, era mega comum os estúdios realizarem produções para o cinema, mas com olhos já no Home Entertainment, afinal, era uma ótima garantia. Além de que o dinheiro ia direto para o bolso dos estúdios.

Vale lembrar que durante a Comic-Con San Diego, em julho, circularam rumores de que a Warner Bros. só fará o longa que encerra a franquia ‘Hellboy‘ se Guillermo del Toro se sair bem nas bilheterias mundiais com o segundo ‘Círculo de Fogo‘. Portanto, um baita desafio.



Ron Perlman pede ajuda aos fãs para fazer ‘Hellboy III’

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva