Hans Zimmer ainda não desistiu dos filmes de super-heróis



No ano passado, Hans Zimmer (um dos compositores mais renomados do cinema) declarou sua “aposentadoria” de filmes de super-herói, após o lançamento de ‘Batman vs Superman‘.

Zimmer já compôs a trilha da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Christopher Nolan, e também a de ‘Homem de Aço‘.

Em recente entrevista ao The West Australian, Zimmer deu um pouco de esperança para os fãs de super-herói quando perguntado se as declarações do ano passado eram verdadeiras.

 “É verdade. Até que alguém venha com uma ótima ideia.”

No ano passado, Zimmer revelou que se cansou do gênero após 12 anos trabalhando diretamente com produções de super-heróis.

“Eu fiz Batman Begins com Chris [Nolan] 12 anos atrás. Contando com a trilogia O Cavaleiro das Trevas, foram mais de 11 anos da minha vida. [Batman V Superman] foi muito difícil pra eu fazer, para tentar encontrar uma nova linguagem.”

Aproveite para assistir:


O compositor revelou a aposentadoria em entrevista à rádio BBC.

Ele foi premiado com o Oscar de melhor Trilha Sonora Original em 1995, por ‘O Rei Leão‘. O alemão foi indicado ao Oscar pelas trilhas de ‘Rain Man‘, ‘Um Anjo em Minha Vida‘, ‘Melhor é Impossível‘, ‘O Príncipe do Egito‘, ‘Além da Linha Vermelha‘, ‘Gladiador‘, ‘Sherlock Holmes‘, ‘A Origem‘ e ‘Interestelar‘.

‘Batman vs Superman’: Zack Snyder pediu ajuda de Chris Nolan para o chocante final 

Assista nossa crítica:

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

batmanvssuperman_final

 



COMENTÁRIOS