Após sofrer um acidente de avião no início de março deste ano em Los Angeles, Harrison Ford falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

O ator participou do programa de Jimmy Kimmel na noite de ontem, 29/10, vestido de Cachorro-Quente.

“Me lembro do acidente. Não lembro tudo o que aconteceu, mas tenho alguns flashs. Me lembro quando o motor parou, e foi a parte que eu mais me lembro. Entrei em contato com a torre e lembro também o que eles me mandaram fazer”, afirmou.

Ford resolveu não seguir a ordem, e agir por conta própria.

“Eles sugeriram que eu continuasse seguindo a rota para posar, mas eu já sabia que não conseguiria fazer isso. Então, respondi ‘Não’. Foi a última coisa que eu me lembro. Na verdade, só voltei a consciência depois de cinco dias que isso aconteceu”, concluiu.

O ator revelou que, depois do acidente, ele foi diagnosticado com amnésia retrógrada. Segundo os médicos, o acidente causou uma sequela no cérebro que o fez perder uma parte de sua memória para eventos que ocorreram antes do acidente.



Assista a entrevista:

O ator de 72 anos sofreu uma grande laceração no couro cabeludo, quebrou os ossos da pélvis e fraturou o tornozelo.

‘Blade Runner 2′ contrata novo diretor e confirma Harrison Ford



O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos estudou o acidente de Ford, que pilotava o próprio avião, um modelo vintage dos anos 1940 de pequeno porte, usado em treinamentos da Segunda Guerra. O ator foi inocentado, após descobrirem que o acidente se deu por uma falha técnica.

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes aéreos, com aterrizagens forçadas.

Aproveite para assistir:



Fotos mostram Harrison Ford coberto de sangue após acidente de avião

Ele aparecerá em breve nos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, ao lado de outras estrelas originais da saga. A estreia do filme acontece em 17 de dezembro de 2015.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva