quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Peter Parker invade o Multiverso em novo fan pôster; Confira!

Muitos fãs continuam se perguntando como as outras versões do Homem-Aranha serão introduzidas no próximo filme do Cabeça de Teia.

Já que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmado na sequência, a resposta mais óbvia é que Tobey Maguire e Andrew Garfield cheguem ao MCU através de uma abertura no Multiverso.

Pensando nisso, uma fã publicou em seu perfil do Instagram uma imagem mostrando o momento em que o Aranha de Tom Holland foge das garras do Dr. Octopus enquanto os outros heróis posam em frente ao portal dimensional.

Confira:

No entanto, parece que a reunião entre os heróis pode ser mais difícil do que os fãs imaginavam.

Conhecido em Hollywood por seu temperamento explosivo, Maguire estaria dando problemas para a Sony e a Marvel durante as negociações para reprisar seu papel como Peter Parker na sequência’.

Segundo o jornalista Daniel Richtman, Maguire está exibindo um comportamento de “diva” e exigindo mais tempo de tela e mais dinheiro, provavelmente  mais do que os US$ 15 milhões que o ator havia pedido inicialmente.

O astro de 46 anos ainda não foi confirmado no elenco, e segue como uma incerteza.

Lembrando que Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus!, e o Collider afirmou que Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi.

Não deixe de assistir:

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Você está empolgado?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS