Em entrevista à CNN, Evangeline Lilly (a elfa Tauriel da franquia ‘O Hobbit’) detalhou sua personagem em ‘Homem-Formiga’, Hope Van Dyne.

“Ela é a filha dos fundadores dos Vingadores, Homem-Formiga e Vespa. Ela é uma mulher muito talentosa, inteligente e capaz, uma força a ser reconhecida.”

Depois, a atriz falou sobre o tom do filme e revelou um envolvimento maior do que o esperado de Hope na trama principal.

“‘Homem-Formiga’ é um filme de assalto. Tem toda a diversão, tensão e drama de um bom filme do gênero. O assalto é orquestrado por mim, meu pai [Michael Douglas] e Scott Lang [Paul Rudd].”

Por fim, Lilly classificou a experiência que teve em seu primeiro filme da Marvel, se derretendo em elogios ao profissionalismo da empresa.

“Fiquei estupefata ao descobrir quão bons os times e funcionários da Marvel são. Eles são tão colaborativos e inteligentes com suas histórias. Eles têm personagens ricos, dinâmicos e que são muito divertidos de se interpretar. Eu esperava ser o dente da engrenagem de uma grande máquina e não estava certa de que gostaria da experiência, mas fiquei impressionada no quão prazeroso o filme foi para mim.”

Para outra publicação (o Huffington Post), a atriz indicou que seu próximo compromisso com a Marvel será em 2016, apesar de não saber ainda as especificidades de seu contrato para múltiplos filmes.

“A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo”, diz a sinopse oficial.

As filmagens já foram encerradas. ‘Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Aproveite para assistir:

Veja foto do set e arte conceitual do vilão Jaqueta Amarela

Marvel libera prévia com cenas inéditas de ‘Os Vingadores 2′ e ‘Homem-Formiga’

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2’, completam o elenco.

O ator espanhol Jordi Mollà (‘Riddick 3’, ‘Bad Boys 2’) está no filme como Castillo, vilão que aparece no começo da trama, situada nos anos 1960. Especula-se que Castillo seja uma versão do presidente cubano Fidel Castro – que, inclusive, aparece nos quadrinhos da Marvel. Não há mais informações sobre o personagem.


Michael Douglas não usará uniforme em ‘Homem-Formiga’

Após o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) escreveu a última versão do roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE