Hugh Jackman ainda não confirmou seu retorno como Wolverine em ‘X-Men: Apocalipse’, embora o filme tenha sido o assunto comentado por ele em entrevista à MTV.

O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.

“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.

Jackman pode ter se referido ao recém-descoberto crossover entre ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’, ou até mesmo um “encontro” entre a franquia com a vindoura sequência de ‘Wolverine – Imortal’.


O astro, inclusive, também comentou brevemente sobre o projeto. Ele disse que no momento está “trabalhando muito duro” no script do próximo ‘Wolverine’ ao lado do roteirista David James Kelly.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Aproveite para assistir:

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Já a continuação de ‘Wolverine – Imortal’ chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE