Acredito que você também concordará, afinal, a cena realmente é icônica.

Em entrevista ao Digital Spy, Hugh Jackman foi perguntado a respeito de qual cena seria a sua preferida. E de imediato, Hugh respondeu que a sua participação em ‘X-Men: Primeira Classe‘ foi realmente a mais inesquecível de sua carreira.

Confira:



‘X-Men’ ganhará duas séries de TV

Produtor explica ordem cronológica da franquia ‘X-Men’ de acordo com ‘Star Wars’

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’



Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor e Ben Hardy, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu e Arcanjo, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Aproveite para assistir:



Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva