Em entrevista à MTV americana, Idris comentou que seu vilão em ‘Star Trek Beyond‘ será totalmente original, bem como vai mesclar a lendária ficção científica com a proposta da produção que encerra a nova trilogia.

Sem dúvida, estamos bastante curiosos, Idris é um grande ator e a nova película promete e muito. Afinal, em 2016 iremos comemorar os 50 anos de lançamento da franquia.

‘Star Trek Beyond’ é adiado

‘Star Trek 3’ ganha vídeo dos bastidores



Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) dirige.

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, retornam. Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) é a novidade do elenco. Ela foi contratada para ser uma das protagonistas da história.

Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’ 



Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

A Paramount se inspirou no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais. Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.

Aproveite para assistir:



startrek3_4

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva