J.J. Abrams, Alfonso Cuarón e Chris Pine vão anunciar os indicados ao Oscar 2015

J.J. Abrams, Alfonso Cuarón e Chris Pine vão anunciar os indicados ao Oscar 2015


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou o nome dos profissionais do cinema que anunciarão os indicados ao Oscar 2015.

No dia 16 de Janeiro, às 11h20 da manhã (horário de Brasília), os diretores J.J. Abrams ('Super 8') e Alfonso Cuarón ('Gravidade') começam a divulgar os primeiros indicados, dividindo depois as categorias com o ator Chris Pine ('Além da Escuridão - Star Trek') e Cheryl Boone Isaacs, o presidente da Academia.

Cuarón e Abrams ficarão responsáveis por apresentar os indicados a Melhor Animação, Documentário, Documentário de Curta-metragem, Edição, Canção, Design de Produção, Curta-metragem, Curta de animação, Edição de som, Mixagem de som e Efeitos visuais.

Pine e Isaacs ficam com as principais categorias: Melhor Filme, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Fotografia, Figurino, Direção, Estrangeiro, Maquiagem, Trilha Sonora, Roteiro Adaptado, Original.



Assista ao comercial, comandado pelo apresentador Neil Patrick Harris:

Previsões para o Oscar 2015

Os indicados ao Oscar 2015 serão anunciados em janeiro. Já a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 22 de fevereiro.

A 87ª edição do evento será realizada no Teatro Dolby, no Hollywood & Highland Center , em Hollywood, e será transmitida ao vivo pela rede de televisão ABC nos EUA. A apresentação do Oscar também será televisionada ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Resta saber se em 2015 a Rede Globo exibirá a transmissão ao vivo. Neste ano, a emissora apresentou apenas alguns flashs, e no dia seguinte exibiu um programa com os melhores momentos do Oscar.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c