sexta-feira, abril 19, 2024

J.J. Abrams fala sobre as semelhanças entre ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e ‘Uma Nova Esperança’

Antes do lançamento de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, muitos fãs esperavam ver uma renovação da saga, mas se sentiram decepcionados por conta das diversas semelhanças com o primeiro filme, ‘Uma Nova Esperança‘.

Durante uma entrevista para a Rolling Stone, o diretor J.J. Abrams foi questionado sobre isso e se defendeu, dizendo:

“Eu aceito as críticas de coração aberto e respeito o descontentamento de alguns fãs. Mas a ideia do filme era continuar a história e começar com essa jovem que se sentia atraída pelo mito Luke Skywalker… Então foi preciso mostrar que a história estava se repetindo para abraçar o que os filmes anteriores representam. Não se trata apenas de nostalgia […] Para mim, foi uma maneira de dizer: ‘Vamos resgatar a saga que conhecemos para que possamos contar outra história’.”

Abrams também comentou o fato de que alguns fãs odiaram a falta de interação entre os personagens clássicos e foi direto ao dizer que:

“O trio clássico está no filme apenas como apoio, a nova história é sobre os novos personagens, mesmo que eles tenham ligação com os heróis do passado. Os fãs mais críticos precisam aceitar isso.”

E você, concorda com ele?

Lembrando que Abrams retorna como diretor de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, que estreia nos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS