Pela manhã, o jornalista Jim Hill afirmou que fontes dentro da Warner Bros. o informaram que ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ se transformaria em uma trilogia de filmes estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Não demorou muito para a autora J.K. Rowling desmentir a informação no Twitter.

“Eu sei que muitas pessoas estão procurando razões para se sentirem feliz hoje, mas não há NENHUMA VERDADE no rumor que Criança Amaldiçoada vai virar uma trilogia de filmes”, escreveu.

Vale lembrar que um anúncio misterioso será feito na sexta que vem, dia 27 de Janeiro, durante a Harry Potter Celebration no Universal Studios Orlando.



“Procurando por algo? Você só precisa fazer é seguir as aranhas”

Recentemente, o ator Daniel Radcliffe surpreendeu a todos ao revelar ao The Hollywood Reporter que ele toparia a viver o bruxinho (agora bruxão) em um novo filme.

“Eu nunca fecharei as portas. [para a franquia]. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas também sou seguro o bastante para ficar feliz se eles escolherem outro ator para interpretar o personagem em sua versão mais velha”, revelou.

Vídeo transforma ‘Harry Potter’ em série dos anos 90 

Como a trama de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, Radcliffe revelou que ainda tem tempo.

Aproveite para assistir:





“Ainda não me preocupo com isso, porque sou muito novo para retornar… Mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho voltar a vivê-lo. Uma parte de mim gostaria, mas outra acha que as melhores coisas ficam intocada. Se voltarmos para a franquia Harry Potter, há uma chance de fazermos o que Star Wars: O Despertar da Força fez para a trilogia original de Star Wars. Mas sempre há a chance de fazermos um Ameaça Fantasma”, afirmou, em tom de brincadeira.

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

Confira a sinopse da peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘:

Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva