quinta-feira, abril 25, 2024

Jason Momoa tira uma folga e visita Hospital Infantil para ajudar crianças; Veja as fotos!

Nos últimos dias, Jason Momoa provou que é uma das celebridades mais divertidas da atualidade e usou sua fama para levar diversão para crianças e famílias.

Recentemente, o ator conhecido por ‘Aquaman’‘Game of Thrones’ visitou um Hospital Infantil, passando tempo com crianças que não têm mais força para lutar contra doenças e distúrbios. Momoa até mesmo fez uma queda de braço com um dos pacientes, colocando seu tridente como prêmio e, eventualmente, tendo que entregá-lo para a criança.

Confira as fotos:

“A melhor parte de ser o Aquaman é fazer as crianças sorrirem ao dizer ‘Aloha'”, o ator escreveu. “Tirei um tempo antes de trabalhar para visitar o Hospital Infantil d Pittsburgh. Encontrei muitos jovens fortes e corajosos. Meu ‘aloha’ para as família. Eu e Joshua apostamos que, se ele me vencesse em uma queda de braço, ganharia meu tridente. Te vejo no set de ‘Aquaman 2’, Joshua”.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. agendou as filmagens da sequência para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas no primeiro longa..

Lembrando que ‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS