‘Joe Bell’: Cinebiografia com Mark Wahlberg sobre homofobia é adiada

A cinebiografia ‘Joe Bell‘, estrelada por Mark Wahlberg e lançada no Festival de Toronto de 2020, teve a sua data de estreia adiada.

A produção, que estava originalmente agendada para chegar às telonas em 19 de fevereiro, será remanejada para um nova data de 2021, ainda a ser anunciada. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, a decisão do adiamento se deu em virtude das dificuldades que as bilheterias ainda têm sofrido, em virtude do quadro pandêmico mundial. A produção havia sido planejada para chegar aos cinemas em fevereiro para se tornar elegível para a temporada de premiações deste ano. A nova data de lançamento deve ser revelada em breve.

Crítica | Joe Bell: Drama sobre homofobia com Mark Wahlberg tem potencial, mas é cheio de falhas

Joe Bell‘ é baseado em uma história real e traz Wahlberg como o personagem homônimo, um pai de família de classe média trabalhador, que sai em uma jornada ao redor dos Estados Unidos como parte de uma cruzada contra o bullying e a homofobia, em virtude da trágica história do seu filho Jadin (Reid Miller).

Aproveite para assistir:


🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

Connie Britton e Gary Sinise completam o elenco.

O filme  foi escrito por Diana OssanaLarry McMurtry, ambos vencedores do Oscar de Melhor Roteiro pelo memorável O Segredo de Brokeback Mountain.

Reinaldo Marcus Green fica responsável pela direção. 

Lançado no Festival de Toronto de 2020, o drama foi adquirido pela Solstice Studios por US$ 20 milhões.

Comentários