'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' será o mais curto da franquia

'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' será o mais curto da franquia


A Lionsgate divulgou o tempo de duração de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', e será o filme mais curto da franquia. O corte final ficou com 125 min. (2 horas e 5 minutos), contra 142 min. de duração do primeiro filme, e 146 min. do segundo.

Novo trailer dublado de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Cantora Lorde divulga título e capa de single do filme

Em 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem. 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' é dirigido por Francis Lawrence, e roteirizado por Danny Strong e Peter Craig.




O livro que deu origem ao filme, escrito por Suzanne Collins, vendeu mais de 65 milhões de cópias somente nos EUA.

A Paris Filmes anunciou que a primeira sessão de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' será na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira 19 de novembro às 00h01. Será o primeiro país a estrear o longa metragem, que chega aos cinemas norte-americanos dois dias depois, em 21 de Novembro.

A sequência será lançada em cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil, estabelecendo o recorde de maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a estreia de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2', que contou com cerca de 1.300 salas.

 jogosvorazesesperanca1_12





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c