'Jogos Vorazes': Diretor não descarta filmes derivados

'Jogos Vorazes': Diretor não descarta filmes derivados


O diretor Francis Lawrence, que comanda as duas partes da conclusão da franquia 'Jogos Vorazes', discutiu em entrevista à Empire a posibilidade de novos filmes da série após 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2'.

Ele não descarta expandir a franquia - seguindo os moldes de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', longa derivado da saga 'Harry Potter' - mas admite as dificuldades de produzir spin-offs.

"É uma coisa difícil, estranha de se fazer. Por exemplo, o mundo de Harry Potter, há muito o que ser explicado. Você consegue entender o apelo de se contar uma outra história, mas você realmente consegue fazer isso sem Harry, Hermione e os demais personagens? As pessoas vão se importar tanto assim com o filme? E acho que você pode dizer a mesma coisa do universo de 'Jogos Vorazes'. Há muito [o que ser explorado] de jogos passados, desse mundo, mas sem Katniss é a mesma coisa? O que seria a nova versão disso? Esse universo [derivado] seria algo complicado."

Divulgada a trilha sonora de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′




Novo trailer dublado de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' será o filme mais curto da franquia. O corte final ficou com 125 min. (2 horas e 5 minutos), contra 142 min. de duração do primeiro filme, e 146 min. do segundo.

No penúltimo filme da franquia, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem. 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' é dirigido por Francis Lawrence, e roteirizado por Danny Strong e Peter Craig.

O livro que deu origem ao filme, escrito por Suzanne Collins, vendeu mais de 65 milhões de cópias somente nos EUA.

A Paris Filmes anunciou que a primeira sessão de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' será na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira 19 de novembro às 00h01. Será o primeiro país a estrear o longa metragem, que chega aos cinemas norte-americanos dois dias depois, em 21 de Novembro.

A sequência será lançada em cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil, estabelecendo o recorde de maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a estreia de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2', que contou com cerca de 1.300 salas.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c