Em entrevista ao IGN, Joss Whedon, diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron’, confessou o que todos já desconfiavam: Hulk ainda não ganhou sua franquia própria por causa de seus colegas super-heróis.

“Bem, não fui eu que disse para a Marvel não fazer um filme do Hulk ou algo do tipo. Foi Kevin [Feige, chefão da Marvel] que me disse, ‘Nós achamos melhor agora ter alguém que só podemos ver em ‘Os Vingadores’. E todo mundo ama Mark [Ruffalo, intérprete de Hulk], ele é fenomenal. Mas não acho chato o fato de não termos um filme do Hulk há um bom tempo. Meu trabalho já é difícil o suficiente, sabe. Capitão tem seu filme, Thor tem seu filme, Homem de Ferro tem seu filme… Todos passaram por grandes mudanças. Então, eu tenho que fazer malabarismos com a percepção de todos enquanto faço um filme que você pode ver sem ter vistos esses anteriores ou até mesmo o primeiro ‘Vingadores’.”

O cineasta também falou sobre a participação do gigante esmeralda na sequência de ‘Os Vingadores’.

“O Hulk não terá um monólogo comovente sobre sua infância. A questão da fala é algo que eu já considerei e descartei. Faça algo errado [em relação ao personagem] e isso pode acabar com o filme. Então, fui muito astuto nesse sentido. Seguramos um pouco o Hulk no primeiro filme, mas Banner tem um papel significante [na sequência]. O que faz Hulk tão difícil de ser escrito é que você finge que ele é um lobo mau quando ele é um super-herói. Você quer o vice-versa. Você quer ver o Hulk, Banner não quer vê-lo, mas você não quer que Banner seja o cara que te impeça de ver o Hulk […] Dito isso, há algo terrível nesse filme que vocês vão adorar.”

Conjunto LEGO de ‘Vingadores: Era de Ultron’ revela cenários do filme

Revelada a armadura do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Era de Ultron’

Vingadores: Era de Ultron‘ passará por refilmagens em janeiro e, de acordo com o Daily Mail, Tom Hiddleston (Loki) pode participar das cenas adicionais.

Aproveite para assistir:

Serão duas semanas de filmagens extras, que devem reunir todo o elenco principal, incluindo Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Bettany e Scarlett Johansson.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode começar a ser rodado em 2015

Cenas inéditas em trailer estendido de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.


Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

A terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. Assista ao primeiro teaser trailer.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE