Joss Whedon diz que recebeu mais por websérie do que pelo duplo Os Vingadores


Sem dúvida, uma novidade bastante peculiar para começarmos essa semana.

Em entrevista ao PaleyFest, Whedon desmentiu o rumor publicado em 2013 pela revista Empire, de que havia recebido cerca de US$ 100 milhões pelos dois 'Vingadores', pela criação de 'Agents of SHIELD' e por toda consultoria dada ao Universo Marvel de Cinema.

Sem nenhum tom de humor, Whedon disse que ganhou mais com a websérie Dr. Horrible's Sing-Along Blog do que com ambos os 'Vingadores'. Inclusive, Joss chegou a citar que realmente a Marvel Studios foca apenas nos diretores jovens e sem uma grande filmografia para faturar muito e ter que pagar pouco a esses profissionais.

Agora venhamos e convenhamos que é uma jogada de mão dupla. Primeiro, a Marvel quer diretores sem uma extensa filmografia, em compensação é a oportunidade de tais profissionais ingressarem no tão desejado universo blockbuster de Hollywood.




Joss Whedon revela easter egg de ‘Buffy – A Caçadora de Vampiros’ em ‘Os Vingadores 2’

‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganha seu primeiro teaser

Hulk cinza foi cortado de ‘Vingadores: Era de Ultron’; Saiba o motivo!

Polêmica! Viúva Negra é excluída das artes de ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

‘Vingadores: Era de Ultron’: Veja o visual do Visão antes e depois dos efeitos digitais 

blockbuster chega em Blu-ray dia 2 de Outubro, e Digital HD em 8 de Setembro. O blu-ray terá "45 minutos de conteúdo exclusivo", que inclui cenas deletadas, erros de gravação e o primeiro teaser de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Veja como seria o visual do Visão em ‘Vingadores: Era de Ultron’





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c