A Fox Film do Brasil antecipou o lançamento de ‘Joy – O Nome do Sucesso‘ (Joy). Ao invés de 18 de fevereiro, o filme agora será lançado em 21 de Janeiro de 2016.

Nos EUA, o lançamento acontece em 25 de dezembro de 2015, na temporada pré-Oscar.

David O. Russell dirige e volta a reunir Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro, trio de ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’.

Lawrence, aos 25 anos, é a pessoa mais jovem a receber três indicações ao Oscar. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz por ‘O Lado Bom da Vida‘, e foi indicada por ‘Inverno da Alma‘ e ‘Trapaça‘.

Confira o cartaz e o trailer:

joy_1

Aproveite para assistir:

O drama narrará a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990.

Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.

Edgar Ramirez (‘Livrai-nos do Mal’, ‘A Hora Mais Escura’) vive Tony Miranne, o primeiro marido de Joy e que conheceu a inventora quando ambos eram estudantes de negócios na Universidade Pace. O casal se divorciou posteriormente e Joy virou mãe solteira de três.

A cinebiografia foi originalmente escrita por Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’), com roteiro revisado por Russell.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE