Julia Roberts é confirmada em 'Os Smurfs e a Vila Perdida'

Julia Roberts é confirmada em 'Os Smurfs e a Vila Perdida'



A Sony Pictures Animation confirmou a adição da grande Julia Roberts no elenco de 'Os Smurfs: A Vila Perdida' (Get Smurfy), longa-metragem totalmente animado por computador reminiscente do inconfundível estilo original do seu criador, Peyo Culliford.

Julia viverá SmurfWillow.

A publicação não revelou mais detalhes sobre a personagem, mas é bem possível que ela seja destaque no mais novo trailer.



Aproveite para assistir:


'Get Smurfy' encontra Smurfette e seus irmãos em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz: os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E... por que há 99 meninos e apenas uma menina???

Demi Lovato, artista honrada com discos de platina, foi escalada para dar voz à poderosa Smurfette, com o ator cômico indicado ao Emmy, Rainn Wilson (The Office, Monstros vs. Aliens) encarnando o papel do inimigo dos Smurfs, Gargamel. O Papai Smurf será interpretado pelo vencedor do Emmy, Mandy Patinkin (A Princesa Prometida, Homeland).

Com lançamento mundial marcado para 31 de março de 2017, o novo longa-metragem de aventura de animação será dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), produzido por Jordan Kerner (A Menina e o Porquinho, Os Smurfs) e coproduzido por Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia).

smurfs3_2

smurfs3_3


COMENTÁRIOS