Kate Winslet pode integrar o elenco da cinebiografia oficial de Steve Jobs.

Segundo a Variety, a atriz está em negociações com a Universal para ficar com o papel feminino principal.

Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Prometheus’) viverá o criador da Apple e Seth Rogen coestrelará como Steve Wozniak, cofundador da Apple. Jeff Daniels deve interpretar John Sculley, ex-CEO da Apple.


Tom Cruise quase foi escalado para viver Steve Jobs

A direção será de Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

Aproveite para assistir:

Adaptado do best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), de Walter Isaacson, o filme é baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.

Aaron Sorkin diz que filha de Steve Jobs será a heroína de sua cinebiografia

Rejeitada pela Sony mas adquirida pela Universal, a cinebiografia oficial de Steve Jobs não tem previsão de estreia.

Em 2013, a vida de Steve Jobs já havia sido retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher e que teve Josh Gad no papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE