Kathryn Newton revela se foi mais desafiador fazer ‘Abigail’ ou o filme da Marvel ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Kathryn Newton revelou se foi mais desafiador fazer ‘Abigail‘ ou o filme da Marvel ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Segundo Kathryn, é mais fácil atuar quando você tem um set real com pessoas reais.

“Acho que o filme da Marvel, na verdade. Mas eu não sei… Esse foi, fisicamente, realmente mais difícil que Homem-Formiga. Homem-Formiga foi o trabalho mais fácil da minha vida. Foi muito divertido.. E esse foi tão divertido quanto, mas foi diferente. Nós tínhamos um set real, tínhamos adereços reais, pessoas reais. Então, qualquer inspiração que você obtenha é do que está acontecendo bem na sua frente e eu não tive que inventar, não havia tela verde. E isso foi muito mais libertador do que eu estava preparada.”, ela afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Melissa Barrera também falou sobre ‘Abigail‘ e revelou qual é a parte mais desafiadora e a mais divertida em ser uma Scream Queen:

“A parte mais divertida é a sanguinolência. Eu acho super divertido estar coberta de sangue. Eu adoro as sequências de perseguição, as cenas de ação são super divertidas de gravar.”, ela diz.

Sobre os maiores desafios, a atriz revela que é conseguir a conexão do público com os personagens.

“Eu acho que a parte mais difícil  é provavelmente manter a trama pé no chão, por que o terror às vezes pode ficar realmente louco, e esse filme fica muito louco. Para mim é manter a verdade emocional presente e estar lá presente. Tipo o relacionamento central, a relação emocional entre Abigail e Joey, que é o coração do filme. Por que eu sinto que é comum em filmes de terror e em outros filmes, onde você não se importa com os personagens, você está lá apenas para assistir a ação, as mortes e tudo isso. Mas se você não se importa com os personagens, então você não vai querer assistir ao filme de novo. Para mim, esse é sempre o desafio no terror, mantê-lo fundamentado e verdadeiro dentro de sua loucura”, ela conclui.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Abigail‘ já está em exibição nos cinemas e marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.

Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘  – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Notícias

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...

10 FILMES EXCELENTES que estão há anos esperando você dar o Play

A cada semana, novos filmes se juntam ao diversos...

Aos 100 anos, Sir David Attenborough faz história como o indicado mais velho do Emmy

O renomado naturalista e cineasta Sir David Attenborough acaba...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.