Kevin Feige fala sobre ‘Homem de Ferro 4’, 'Capitão América 3' e 'Thor 3'


Em entrevista ao Collider, o produtor Kevin Feige revelou novidades sobre o futuro do Universo Marvel nos Cinemas.

Segundo ele, 'Capitão América 3' e 'Thor 3' já estão em desenvolvimento, e a franquia Homem de Ferro pode não ter terminado com o terceiro filme.

"Capitão América 3 já foi anunciado, então ele é prioridade no estúdio. Já estamos desenvolvendo o filme. Isso está em uma nova etapa. Thor está sendo delineado agora, então, estamos analisando o que funciona na sequência", afirmou.

Feige foi questionado sobre a possibilidade de vermos Robert Downey Jr. no quarto 'Homem de Ferro'.



"É claro que é uma possibilidade. Quem sabe? Nós estamos trabalhando para terminar Vingadores 2. Nós também já começamos a desenvolver Vingadores 3, e isso é tudo que posso contar para vocês. Quem sabe o que acontece depois disso...", concluiu.

O produtor acrescentou que “se você vê algumas Partes 4, às vezes elas são melhores do que as Partes 3, porque estão livres no sentido de [não precisarem] completar um começo, um meio e um fim”. Em seguida, Feige citou ‘Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa’, que mudou bastante a franquia com uma dose maior de humor e uma trama inusitada de resgatar baleias-jubarte para salvar a Terra de uma sonda alienígena.

Não é de se surpreender que a Marvel quer fazer outros Homem de Ferro, já que os três primeiros filmes faturaram quase US$ 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Como ‘Os Vingadores’ também foi um über sucesso, ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ já está confirmado com a presença de Robert Downey Jr. como Tony Stark. O ator inclusive já foi contratado para reprisar o papel no terceiro filme. O contrato para a franquia 'Homem de Ferro' já expirou, mas Downey Jr. disse estar aberto à possibilidade de um novo acordo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c