Se depender de Kiefer Sutherland, o relógio de ’24 Horas’ pode parar de vez para Jack Bauer.

Em entrevista ao Telegraph, o ator revelou não ter interesse de estrelar uma nova temporada depois de ‘24 Horas: Viva Um Novo Dia’, minissérie lançada este ano que regastou a série do cancelamento.

Eu não me vejo voltando [para a série]. Nós tínhamos a intenção de fazer mais 12 episódios [‘Viva Um Novo Dia’] para encerrar o programa e resolver algumas histórias do passado. Também foi uma oportunidade irresistível de filmar na Inglaterra. Então, por todos esses motivos, fez sentido gravar essa temporada final.”

Questionado se não poderia mudar de ideia de novo, já que a 8ª temporada antes fora definida como a última da série, Sutherland respondeu:


Eu acho que eu disse a mesma coisa no final da 8ª temporada [que não retornaria como Jack Bauer], então, odiaria me responsabilizar por isso de novo.”

Após a exibição de ‘Viva Um Novo Dia‘, os boatos de uma versão cinematográfica da série ‘24 Horas‘ foram retomados. De acordo com o TV Line, a produtora Imagine Entertainment, comandada pelo cineasta Ron Howard e Brian Grazer, se mostrou interessada em bancar o filme – leia – possibilidade agora descartada por Sutherland.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE