Após a Netflix confirmar a 3ª parte de 'La Casa de Papel', a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim).

[CUIDADO COM SPOILERS]

Para quem acompanhou a série, sabe que o personagem Berlim, interpretado pelo Pedro Alonso, morre no último episódio da 2ª parte, ou seja, seu retorno confirmado ao elenco pode significar muitas coisas.

Apesar disso, Itziar Ituño e Darko Peric, que vivem a detetive Raquel e o Helsinque, respectivamente, ainda não tiveram seu retorno confirmado.



Só nos resta esperar para ver.

A minissérie espanhola teve 15 episódios lançados na Espanha e conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a "melhor série espanhola da história" pelos veículos especializados espanhóis, além de ter sido considerada uma “obra-prima” pela Variety - e pelo CinePOP.

Agora, após todo sucesso, a Netflix confirmou a terceira parte da série, com episódios que devem estrear em 2019. Confira o anúncio:

A minissérie também ganhou inúmeros prêmios, entre eles, o troféu pela Melhor Direção no Festival da Série MiM no ano passado; o prêmio de Melhor Roteiro dos Prêmios IRIS e Melhor Direção e Melhor Ficção para os críticos da FesTVal Television e Radios de Vitoria 2017.

A "2ª parte" já está disponível na Netflix, tendo um dos finais mais elogiados da história dos seriados espanhóis, sendo assistido por mais de 1,8 milhões de telespectadores.

Assista nossa crítica:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

This post was last modified on 24 de abril de 2018 2:02 PM