terça-feira, março 19, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Atriz de ‘Warrior’ será uma das vilãs da 5ª temporada

‘Legends of Tomorrow’ retorna em breve para sua 5ª temporada e, ao que tudo indica, o próximo ciclo irá introduzir uma nova e perigosa vilã: segundo o site DeadlineJoanna Vanderham entrou para o elenco da série como uma das principais antagonistas. Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Vanderham é conhecida por seu trabalho na série ‘Warrior’, do canal Cinemax.

Os novos episódios estreiam no dia 21 de janeiro.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… O mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Brandon Routh, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano, Dominic PurcellTerry Chen.

legends of tomorrow 1

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS