'Liga da Justiça': Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas

'Liga da Justiça': Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas


O diretor australiano Ryan Unicomb está produzindo um documentário sobre o filme fracassado de George Miller, que antes de assumir ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ trabalhava em uma adaptação da Liga da Justiça para a Warner Bros.

Após problemas de locação e uma greve dos roteiristas, o longa foi abortado em 2009.

Embora o diretor começou a produção e uma investigação preliminar  (a conta no Twitter do documentário já compartilhou alguns conceitos de arte), seu filme também pode nunca ser lançado.

Segundo a IF,  a menos que Unicomb obtenha permissão da Warner Bros. para o lançamento, então não haverá documentário;



Como o estúdio deu permissão o documentário 'The Death of Superman Lives: What Happened?', sobre o filme do Superman de Tim Burton que também foi cancelado, há uma esperança.

 

 

Intitulado ‘Miller’s Justice League Mortal’, o documentário vai mostrar desde o desenvolvimento até o cancelamento do filme, através de entrevistas com o elenco e equipe envolvidos, além de mostrar artes conceituais e figurinos inéditos.

Segundo Unicomb, o documentário seguirá a linha de ‘Duna de Jodorowsky’ e do recente ‘The Death of Superman Lives: What Happened?'.

A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.

Confira os cartazes:

ligadajusticamiller_1

ligadajusticamiller_2

ligadajusticamiller_3

 

ligadajusticamiller-elenco





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c