'Linda de Morrer' ganha cartaz inspirado em ‘Ninfomaníaca’

'Linda de Morrer' ganha cartaz inspirado em ‘Ninfomaníaca’


comédia nacional 'Linda de Morrer' acaba de ganhar um cartaz em homenagem a 'Ninfomaníaca', longa de 2013, do diretor Lars von Trier.

Com imagens hilárias do elenco, o cartaz é parte da campanha #todastemoscelulite, que divulga de forma bem humorada a principal mensagem do filme: não vale arriscar a vida por um corpo (ou rosto) perfeito.

A estreia acontece dia 20 de agosto.

Confira, com o trailer:



lindademorrer_4

Gloria Pires interpreta Paula, uma médica muito vaidosa que descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Porém, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas) que acaba de herdar da avó o dom da mediunidade e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

"É uma história que mexe principalmente com a mulher moderna, que precisa se dividir entre milhões de tarefas diárias, trabalho e família. Muitas vezes nos sentimos culpadas por não poder dar tanta atenção aos nossos filhos como gostaríamos, e o filme mostra esse resgate entre mãe e filha", conta Cris D’Amato.

O elenco ainda conta com Susana Vieira, Angelo Paes Leme e Emílio DantasCris D'Amato (S.O.S. - Mulheres ao Mar) dirige.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c