terça-feira, abril 23, 2024

‘Locke & Key’: Ator autista Coby Bird entra para o elenco da série live-action

Depois de quase uma década em desenvolvimento, a adaptação de ‘Locke & Key‘, os quadrinhos assinados por Joe Hill, parece estar avançando na Netflix, já que outro grande membro do elenco acaba de ser confirmado.

No Twitter, o ator autista de 17 anos, Coby Bird, anunciou que fará o papel de Rufus Whedon, apresentado nos quadrinhos homônimos como um personagem neurodivergente.

“Estou muito animado em compartilhar com vocês que eu vou interpretar Rufus em ‘Locke & Key’, na Netflix. Nestes últimos cinco meses, estive honrado em trabalhar e aprender com o trabalho mais difícil ao lado do melhor elenco e equipe que existem!”

Os quadrinhos de ‘Locke & Key‘ foram publicados pela primeira vez em 2008 e acompanham uma família cujos membros são os guardiões de uma série de chaves místicas.

De acordo com o Deadline, a série trará Griffin Gluck (American Vandal) e Steven Williams (The Leftovers) para a equipe. Gluck será um personagem chamado Gabe, um estudante que vai para a Academia Matheson – a mesma escola de Kinsey Locke (Emilia Jones); Williams, por sua vez, será Joe Ridgeway, um professor da mesma insituição.

Connor JessupJackson Robert Scott também foram elencados, dando vida a Tyler e Bode Locke, respectivamente.

Carlton Cuse entra como showrunner da série ao lado de Hill. André Muschietti, responsável pelo remake de It – A Coisa, havia sido cotado para dirigir os episódios, mas saiu do projeto, apesar de continuar como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS