Tão eletrizante quanto o primeiro, a qualidade de ‘Logan‘ se mostra ainda mais elevada com o segundo trailer completo da produção, que foi divulgado hoje.

Há alguns dias, o filme passou por uma exibição teste em Nova York, onde 40 minutos da produção foram apresentados para os jornalistas presentes. O site CinemaBlend pôde conversar com o diretor do filme, James Mangold, que comentou um pouco sobre a relação de ‘Logan‘ com Charles Xavier (Patrick Stewart) e a jovem X-23 (Dafnee Keen).

Logan precisa tratar de um pai doente, mas o que acontece quando o pai doente tem o cérebro mais poderoso do mundo e está perdendo o controle de seu cérebro? Essa é uma pergunta interessante. O que acontece quando você é um super-herói que salvou o mundo, mas seu poder não é o mesmo que costumava ser (no caso de Logan)? E a última pergunta é: o que acontece quando de repente a paternidade é impelida sobre você e uma criança entra em sua vida? Como você faz? Como você lida com isso? E se essa criança é um mutante, como você lida com a reflexão interessante de seu próprio eu que você vê naquela garota?”, disse James Mangold ao CinemaBlend.

Assista:



 

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

Não! ‘Deadpool’ não terá cena em ‘Logan’

A 20th Century Fox lançará o filme por aqui no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Aproveite para assistir:





Compositor de ‘Wolverine – Imortal’ retorna para ‘Logan’

Saiba em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva