YouTube video player

‘Loki’: 2ª temporada será comandada por diretores de ‘Cavaleiro da Lua’

A primeira temporada de Loki‘ foi recebida com críticas extremamente positivas, mas a diretora Kate Herron confirmou que não retornaria para o próximo ciclo.

E, de acordo com o Deadline, Justin Benson e Aaron Moorhead foram contratados como diretores da 2ª temporada da atração estrelada por Tom Hiddleston e Sophia Di Martino.

Conhecidos por seu trabalho no reboot de ‘Além da Imaginação‘, a dupla também dirigiu alguns episódios de ‘Cavaleiro da Lua‘, vindoura série da Marvel em parceria com a Disney+.

Também foi dito que Michael Waldron, roteirista da temporada original, não retorna à função, mas vai atuar como produtor ao lado de Hiddleston.

Desta vez, os roteiros de todos os seis episódios ficarão a cargo de Eric Martin, que escreveu dois episódios da série: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event’.

Lembrando que as gravações dos novos episódios vão começar no próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.


Aproveite para assistir:
YouTube video player

De acordo com o Backstage, as filmagens serão realizadas no Pinewood Studios, localizado no Reino Unido, e os novos episódios podem estrear nos primeiros meses de 2023.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.

YouTube video player

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.


Sair da versão mobile