YouTube video player

‘Loki’: Gugu Mbatha-Raw diz que sua personagem vai passar por mudanças na 2ª temporada

Ao longo dos episódios de ‘Loki‘, a juíza Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) se mostrou uma devota funcionária da Agência de Variância Temporal.

No entanto, o episódio final deixou claro que ela teve uma crise de fé depois de descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre a AVT era uma mentira.

E, durante uma entrevista para o Pop Culture, Raw comentou sobre o destino de Renslayer e deixou escapar que ela vai passar por drásticas mudanças na próxima temporada.

“Meu Deus. Desde que falei que estarei na 2ª temporada, as perguntas não param de surgir. Não posso dizer nada sobre os novos episódios de Loki porque a polícia da Marvel virá atrás de mim. Mas estou muito animada por fazer parte disso e eu realmente amo minha personagem. Eu acho que ela é inesperada e complexa e agora que sua fé está abalada, vamos nos aprofundar em sua mudança comportamental, explorando seu lado mais sombrio.”

Lembrando que as gravações da 2ª temporada de ‘Loki vão começar no próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Tom Hiddleston e Sophia Di Martino também vão reprisar seus papéis como Loki e Sylvie.


Aproveite para assistir:
YouTube video player

De acordo com o Backstage, as gravações serão realizadas no Pinewood Studios, localizado no Reino Unido, e os novos episódios podem estrear nos primeiros meses de 2023.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o desenvolvimento da atração, mas já havia sido revelado que a diretora Kate Herron não vai assumir o cargo de novo.

Além disso, também não se sabe se o roteirista-chefe, Michael Waldron, irá retornar.

Como o projeto está nos estágios iniciais, só nos resta aguardar pelas atualizações.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada continuam em exibição no catálogo da Disney+.

YouTube video player

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.


Sair da versão mobile