sábado, abril 20, 2024

‘Loki’: Kang, o Conquistador deve aparecer na série do vilão

O MCU está reservando grandes surpresas para o futuro com a chegada de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) em ‘Homem Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Mas o vilão pode aparecer na série do ‘Loki‘ antes de se ser introduzido nas telonas.

De acordo com Brandon Katz, repórter do The Observer, fontes ligadas à produção disseram que Majors gravou uma cena para a vindoura atração, mas esta versão do personagem será bem diferente de como ele será visto em ‘Homem-Formiga 3′.

Infelizmente, não foram revelados outros detalhes sobre a sua presença na trama.

No entanto, considerando que a série envolve viagens no tempo e a criação de uma nova linha temporal, Kang pode estar descobrindo como viajar através dessas linhas temporais para se tornar aquele temido vilão dos quadrinhos.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será revelado no MCU, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Não deixe de assistir:

Lembrando que sua participação em ‘Loki‘ ainda não foi confirmada oficialmente, então considere como rumor.

Enquanto isso assista ao trailer da atração:

Vale lembrar que as filmagens da primeira temporada ainda não foram finalizadas e a série está programada para estrear apenas no outono de 2021.

Em uma recente entrevista ao Forever Dogs Podcast, o showrunner Michael Waldron fez algumas revelações sobre o que os fãs podem esperar do arco narrativo do protagonista titular na nova série do Disney+.

“Será sua luta com a identidade, com quem você é, quem você quer ser. Sou atraído por personagens que lutam por controle. Certamente é possível ver que Loki, nos primeiros dez anos de filme, está fora de controle em partes pivotais de sua vida, foi adotado e manifesta isso através de raiva e desprezo em relação à sua família”.

Tom Hiddleston retorna como o protagonista. O elenco também traz nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi MosakuRichard E. Grant. Rumores indicam que Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) pode viver o jovem Loki na produção.  

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS