Loki (Tom Hiddleston) passou de vilão a anti-herói em sua longa trajetória pelo MCU e é considerado um dos personagens mais amados pelos fãs.

Mas por que o público tem tanto fascínio pelo deus da trapaça?

Durante uma entrevista para a Empire, Hiddleston, que interpreta do personagem desde 2011, foi questionado com a mesma pergunta.

Em resposta, ele disse que:



Loki é um personagem carismático e muito humano, talvez as pessoas se identifiquem com ele porque ele não é perfeito, mas é muito sincero.”

Ele continuou:

“O arco de Loki em ‘Thor’ é muito comovente, e isso o humanizou desde o princípio. Ele é aquele cara que ama o irmão de verdade, mas sente ciúme de sua posição por se sentir inferiorizado a vida inteira, por sentir que não foi tão amado pelos pais adotivos. Então ele se volta para sua origem [como herdeiro dos gigante de gelo].”

Por fim, ele disse que as pessoas sentem mais pena do que amor por ele.



“A transformação de Loki em antagonista vem da vulnerabilidade e da dor dentro dele. Mesmo como vilão ao final de ‘Thor‘, as pessoas se comovem com o destino dele, repleto de solidão, amargura, tristeza e confusão. Alguém digno de pena.”

Lembrando que Hiddleston voltará a dar vida ao vilão em sua própria série, que tem estreia marcada para 11 de junho na Disney+.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.



Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva