terça-feira, março 19, 2024

‘Loki’: Tom Hiddleston explica porque os fãs tanto amam o vilão

Loki (Tom Hiddleston) passou de vilão a anti-herói em sua longa trajetória pelo MCU e é considerado um dos personagens mais amados pelos fãs.

Mas por que o público tem tanto fascínio pelo deus da trapaça?

Durante uma entrevista para a Empire, Hiddleston, que interpreta do personagem desde 2011, foi questionado com a mesma pergunta.

Em resposta, ele disse que:

“Loki é um personagem carismático e muito humano, talvez as pessoas se identifiquem com ele porque ele não é perfeito, mas é muito sincero.”

Ele continuou:

“O arco de Loki em ‘Thor’ é muito comovente, e isso o humanizou desde o princípio. Ele é aquele cara que ama o irmão de verdade, mas sente ciúme de sua posição por se sentir inferiorizado a vida inteira, por sentir que não foi tão amado pelos pais adotivos. Então ele se volta para sua origem [como herdeiro dos gigante de gelo.”

Por fim, ele disse que as pessoas sentem mais pena do que amor por ele.

“A transformação de Loki em antagonista vem da vulnerabilidade e da dor dentro dele. Mesmo como vilão ao final de ‘Thor‘, as pessoas se comovem com o destino dele, repleto de solidão, amargura, tristeza e confusão. Alguém digno de pena.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série tem estreia marcada para 09 de junho na Disney+.

Ainda que a trama esteja repleta de mistérios, a Amazon divulgou a sinopse do dicionário visual baseado na atração, revelando a missão do personagem.

Confira:

“Ambientada logo após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele é levado em custódia perante a Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora dos imites do espaço-tempo. Forçado a responder por seus crimes contra a sagrada linha do tempo, Loki precisa fazer uma escolha: ser apagado da realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior.”

Obviamente, o vilão vai escolher a segunda opção e embarcar nesta importante missão.

Apesar dos poucos detalhes, tudo indica que esta nova ameaça seja Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

De acordo com Brandon Katz, repórter do The Observer, fontes ligadas à produção disseram que Majors gravou uma cena para a vindoura atração, mas esta versão do personagem será bem diferente de como ele será visto em ‘Homem-Formiga 3′.

Infelizmente, não foram revelados outros detalhes sobre a sua presença na trama.

No entanto, considerando que a série envolve viagens no tempo e a criação de uma nova linha temporal, Kang pode estar descobrindo como viajar através dessas linhas temporais para se tornar aquele temido vilão dos quadrinhos.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será revelado no MCU, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Confira o trailer de ‘Loki‘:

O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

FB IMG 1616088627791

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS