‘Marianne’: Novo terror da Netflix está tirando o sono do público

‘Marianne’: Novo terror da Netflix está tirando o sono do público



A nova série de terror da Netflix, ‘Marianne‘, acompanha a romancista Emma (Victoire Du Bois), que usa suas histórias para se libertar dos pesadelos, até que começa a perceber que suas criações estão ganhando vida…

Como era de se esperar, a trama já está causando pânico nas redes sociais, com espectadores afirmando que estão perdendo o sono por causa do desconforto causado pelos episódios.

“Ok, decidimos começar ‘Mariannena Netflix antes de dormir. Péssima ideia! Há algumas imagens absolutamente aterrorizantes. Mal posso esperar para continuar assistindo esta semana!”

“Acabei de começarMariannena Netflix e estou oficialmente com muito medo de ir ao banheiro sozinha no escuro.”

“‘Marianne‘, série francesa muito assustadora na Netflix. Eu recomendo.”

“‘Marianne‘ é realmente uma série aterrorizante da Netflix, acho que vou ficar sem dormir muito por um tempo.”

“A Netflix lançou esta joia escondida na Sexta-Feira 13 e é realmente assustadora. Uma das melhores produções originais que eu já vi!”

“Não consigo dizer o quão incrível é ‘Marianne’, da Netflix, eu recomendo. Muito mesmo.”

Netflix: ‘ei, estamos lançando uma série de terror na sexta-feira 13 com a lua cheia, mas, caso não seja óbvio, estamos dizendo para você não assistir sozinho'”.

“Nós, antes de assistir ‘Marianne‘ sozinhos: ‘ok, legal'”.

“Nós, um episódio depois: chorando, com medo, sabendo que nunca mais vamos dormir.”

“Acabei de começar ‘Marianne‘. É 10/10, recomenda, é o primeiro terror que me obriga a fechar os olhos, até me deixou paranoico e assustado o suficiente para chorar. Tive pesadelos a cada meia hora, mas vou continuar assistindo.”

“Então, há algumas cenas bregas em ‘Marianne‘ que prejudicam um pouco o terror, mas as cenas assustadoras são muito perturbadoras e essa atriz é a velhinha mais assustadora que eu já vi.”

Lembrando que a série continua em exibição na Netflix.

Assista ao trailer:

 



COMENTÁRIOS