A continuação da comédiaTed‘ teve um nova imagem divulgada (via EW).

Nela, Mark Wahlberg e o ursinho Ted (dublado pelo diretor Seth MacFarlane) se preparam para mergulhar.

Veja:


ted2-1912

Recentemente, um escândalo estourou nos bastidores de ‘Ted 2‘. Segundo o TMZ, o ator Stephen Collins (da série ‘Revolution’) foi demitido do elenco do filme após admitir ter abusado de várias menores de idade – saiba mais.

Aproveite para assistir:

O elenco de ‘Ted 2‘ conta com Mark Wahlberg, Liam Neeson, Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’), que viverá a nova namorada de Wahlberg, Morgan Freeman como um advogado especializado em direitos civis que ajuda o ursinho Ted (voz de Seth MacFarlane), Dennis Haysbert, e Patrick Warburton (a voz de Joe em ‘Family Guy’) reprisando o papel de Guy, que foi namorado de Jared (Ryan Reynolds) no primeiro filme. Mila Kunis retorna para uma participação especial.

Neeson e Seyfried recentemente trabalharam com MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’) na comédia de faroeste ‘Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola‘ (A Million Ways to Die in the West’).

Mark Wahlberg e Flash Gordon em nova foto do set de ‘Ted 2′

A Universal Pictures agendou o lançamento da continuação de ‘Ted‘ para o dia 26 de Junho de 2015. Inicialmente, a estreia estava prevista para 3 de abril de 2015.


Segundo Mark Wahlberg, “As ideias de Seth para este segundo filme são doentes. Como ele vem das séries de TV, ele sabe muito bem como contar uma história”, revelou ao Collider.

A história de ‘Ted‘ acompanha um homem (Wahlberg) e seu ursinho de pelúcia (MacFarlane empresta sua voz e movimentos) que ganha vida por causa de um desejo de infância.

Ted‘ foi o nono filme mais visto de 2012 – custou US5 50 milhões e arrecadou US$ 549 milhões mundialmente. A comédia também bateu o recorde de maior abertura para um filme com classificação etária R (maiores de 17 anos).

ted2-fotos3


ted2-fotos2

ted2-fotos1

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE