Marvel desiste de ter Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Marvel desiste de ter Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’



Mesmo considerando um acordo com a Sony Pictures para integrar o Homem-Aranha em seu universo, o Marvel Studios teria desistido de colocar o super-herói em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Segundo o Badass Digest, a Marvel abandonou os planos pois precisa finalizar o roteiro antes das filmagens em abril e, mesmo se chegar a um acordo com a Sony em janeiro – quando as companhias voltam a negociar – não estaria disposta a fazer alterações no último minuto, como a inclusão de Peter Parker/Homem-Aranha na história.

Apesar disso, a Marvel não descarta uma participação especial do aracnídeo na cena pós-créditos do filme.

O site também confirmou que o Soldado Invernal será grande parte da trama e que “indícios disso já foram plantados em filmes anteriores do estúdio”.

Especula-se que o vilão seja o mandante do assassinato dos pais de Tony Stark, e que a revelação disso provocaria o começo da guerra entre Capitão América e Homem de Ferro.

Descubra os planos da Marvel para filme solo de ‘Homem-Aranha’

Aproveite para assistir:


Marvel quer reboot de ‘Homem-Aranha’ com novo ator, diz site

Novidades sobre a franquia do Homem-Aranha podem surgir em breve, caso a Sony não feche acordo com a Marvel, como também apontam os documentos vazados – saiba mais.

Oficialmente, o próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018. Já ‘Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.



COMENTÁRIOS