Matthew McConaughey concedeu uma entrevista a Playboy, onde comentou o motivo de ter escolhido integrar o elenco de ‘A Torre Negra‘ (adaptação da épica obra de Stephen King) ao invés de ter um personagem em ‘Guardiões da Galáxia vol. 2‘.

‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

Gosto de Guardiões da Galáxia, mas quando a proposta chegou foi algo como: ‘Nosso filme fez sucesso e agora podemos escrever um papel para um ator famoso’. Eu me senti como algo sendo adicionado depois“, disse Matthew.

O ator não revelou qual o papel foi oferecido a ele no filme do Marvel Studios, mas especula-se que pode ter sido o de Ego, o Planeta Vivo interpreto por Kurt Russell e pai de Peter Quill (Chris Pratt).

O roteiro (de A Torre Negra) era muito bem escrito e eu poderia ser o Homem de Preto pela primeira vez nos cinemas. É um thriller fantástico em um universo alternativo, mas realista. Gostei de criar meu personagem como se ele fosse o Diabo. E um Diabo que está tendo um ótimo dia, expondo a hipocrisia humana”, revelou ele sobre escolher o papel em ‘A Torre Negra’.

Aaron Paul (‘Breaking Bad’) interpretará Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘. Jackie Earle Haley será o vampiro Richard P. Sayre, o presidente da Corporação Sombra. Fran Kranz  viverá Pimli, o braço direito do vilão Homem de Preto, interpretado por McConaughey. Katheryn Winnick, conhecida pela série de TV ‘Vikings‘, completa o elenco.



O dinamarquês Nikolaj Arcel (‘O Amante da Rainha’) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

Aproveite para assistir:



A Torre Negra consiste em sete livros. Stephen King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

A Torre Negra‘ tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE