YouTube video player

Milo Ventimiglia terá participação maior na 5ª temporada de ‘Maravilhosa Sra. Maisel’

A 4ª temporada de ‘Maravilhosa Sra. Maisel’ introduziu o personagem de Milo Ventimiglia (This Is Us) como o Homem Bonito.

Agora, os produtores executivos Amy Sherman Palladino e Daniel Palladino revelaram ao TVLine que sua participação será expandida na quinta e última temporada.

“Os personagens do Milo e da Rachel Brosnahan terão um arco muito bonito na próxima temporada, que será apaixonante”, afirmou Daniel. 

A produção da quinta e última temporada está em andamento na cidade de Nova York.

“Amy, Dan e Maravilhosa Sra. Maisel abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as regras na nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com sua narrativa única”, disse Jennifer Salke, head de Amazon Studios. “As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida. Esta série significou muito para o Prime Video e os efeitos de seu sucesso serão sentidos muito depois de sua temporada final. Mal posso esperar para que os fãs e nosso público Prime Video em todo o mundo apreciem cada momento enquanto embarcamos na conclusão desta série inovadora e inesquecível”. 

Ao contrário dos ciclos anteriores, os episódios da 4ª temporada serão lançados semanalmente.

Em declaração oficial, o produtor executivo Daniel Palladino explicou a decisão: “Nós conversamos muito sobre isso. Há alguns anos, as pessoas acharam que o formato semanal estava ultrapassado porque os espectadores queriam assistir todos os episódios de uma só vez. Mas, então, séries como ‘Succession’ ganharam ainda mais popularidade, benificiando-se do formato semanal.”

Aproveite para assistir: YouTube video player

Confira o trailer do novo ciclo:

YouTube video player

A série foi criada por Amy Sherman-Palladino (‘Gilmore Girls‘).

Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela.

O elenco conta com Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle e Tony Shalhoub.


Sair da versão mobile