'Minha Vida Em Marte': Sucesso com Mônica Martelli e Paulo Gustavo ganhará sequência [EXCLUSIVO]

Mônica Martelli e Paulo Gustavo estão rindo à toa! O longa 'Minha Vida Em Marte', protagonizado pela dupla, bateu a incrível marca dos 5 milhões de espectadores e se tornou a 15ª maior bilheteria para uma produção nacional na HISTÓRIA do cinema.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP,  as irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli - diretora e protagonista do filme, respectivamente - falaram sobre a sequência e os novos projetos da dupla.

No vídeo, Susana revela:

"Mônica Martelli e Paulo Gustavo amaram tanto trabalhar juntos, eles só falam nisso. Eles já tem vários projetos, incluindo Minha Vida Em Marte 2", afirmou.

Além disso, a Mônica revelou vontade de participar de 'Minha Mãe é uma Peça 3', que será dirigido pela Susana Garcia.


Aproveite para assistir:


Assista:

Crítica | Minha Vida em Marte - Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação

Na continuação da franquia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c