'Missão Impossível 5' terá sequência debaixo d'água sem cortes

'Missão Impossível 5' terá sequência debaixo d'água sem cortes


O quinto filme da série ‘Missão: Impossível’ promete ousar como nunca. Depois de Tom Cruise ter se pendurado do lado de fora de um avião em pleno ar, e sem auxílio de dublê, o ator revelou ao Yahoo que ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’ incluirá uma sequência subaquática sem cortes.

"Nós fizemos algo que eu sempre quis fazer: uma sequência debaixo d'água sem cortes. O tipo de treinamento que eu tive que fazer [para as cenas] foi muito intenso. Eu já havia feito várias cenas subaquáticas, mas nunca dessa maneira, que vai fazer o público se levantar da poltrona e ter uma reação visceral”, prometeu.

O diretor Christopher McQuarrie também participou da entrevista e disse que ‘Missão: Impossível 5’ ainda mostrará "durante toda a sua projeção" referências aos longas anteriores da franquia.

Tom Cruise sobre cena mais arriscada de ‘Missão Impossível 5′: “Me borrei de medo”




Em 'Nação Secreta', Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe assumem a missão mais impossível de todas: erradicar o Sindicato - uma criminosa organização internacional, tão habilidosa quanto eles, que está empenhada em destruir a FMI.

Christopher McQuarrie ('Jack Reacher: O Último Tiro') dirige 'Missão Impossível 5', repetindo a parceria de 'Jack Reacher: O Último Tiro' com Cruise.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia no Brasil dia 13 de Agosto.

missaoimpossivel5_2





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c