Mulher-Maravilha faz Gal Gadot abandonar remake de 'Ben-Hur'

Mulher-Maravilha faz Gal Gadot abandonar remake de 'Ben-Hur'


Gal Gadot teve de abdicar do papel feminino principal do remake de 'Ben-Hur'.

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz deixou o elenco do longa devido a seus compromissos com o universo cinemático da DC. Recentemente, foram anunciados planos para uma trilogia da Mulher-Maravilha, a ser interpretada por Gadot.

Em 'Ben-Hur', ela viveria a escrava Esther, interesse amoroso do protagonista feito por Jack Huston.

Toby Kebbell ('Planeta dos Macacos: O Confronto') será o antagonista Messala. Morgan Freeman também está no elenco como Ildarin, o treinador de Ben-Hur, e Pedro Pascal ('Game of Thrones') será a figura bíblica Pôncio Pilatos, prefeito de Judeia que ordenou a crucificação de Jesus Cristo.




John Ridley ('12 Anos de Escravidão') foi contratado para reescrever o roteiro da nova versão do clássico de 1959. Ele vai trabalhar em cima do texto de Keith Clarke ('Caminho da Liberdade').

O roteiro é baseado em 'Ben-Hur: Uma História dos Tempos do Cristo', romance de Lew Wallace lançado em 1880 e já disponível em domínio público.

O russo Timur Bekmambetov ('O Procurado', 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros') dirige.

O livro também serviu de base para o primeiro filme sobre o personagem, que estreou em 1925, e a versão mais conhecida, de 1959. Estrelado por Charlton Heston, o clássico foi uma superprodução em sua época e venceu 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Ambientada no início do século I, a história é centrada em Judah Ben-Hur, um rico príncipe judeu de Jerusalém que é traído por seu amigo Messala e escravizado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c